Cascavel, 24 de Outubro de 2017.

RE-CONVOCAÇÃO- GRATUÍTO

RECALL – BOCA DE VENTILAÇÃO DE EQUIPAMENTOS TANQUE.

Como previsto nos regulamentos técnicos do INMETRO que regem a Acreditação de Organismos de Inspeção e norteiam os procedimentos de inspeção de transporte de produtos perigosos,  verificando os registros do processo de inspeção realizados na Transtech Cascavel de Mar/2016 a Mar/2017,  evidenciamos a falta de registro da boca de ventilação do equipamento de compartimento único, com mais de três quebra ondas situados entre a boca de visita e a calota dianteira, no formulário de registro de inspeção.  Seguindo orientação do INMETRO necessitamos seu retorno até as instalações da empresa com o veículo para que possamos complementar esses registros e finalizarmos o processo de inspeção.

INSPEÇÕES EM EQUIPAMENTOS PARA O TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS

(TANQUES DE COMPARTIMENTO ÚNICO)

REALIZADAS DE MARÇO/2016 A MARÇO/2017

Favor nos contatar pelo telefone que segue, agendando data e horário convenientes.

Certos de vossa compreensão ao exposto, nos colocamos inteiramente a disposição para eventuais dúvidas que possam existir.

Atenciosamente,

TRANSTECH  IVESUR  BRASIL  LTDA

CASCAVEL – PARANÁ

FONE: 45-3223-6789


Cascavel, 24 de Outubro de 2017.

RE-CONVOCAÇÃO- GRATUÍTO

COMUNICADO DE RECALL DE INSPEÇÕES DE PRODUTOS PERIGOSOS

A Transtech Ivesur Brasil Ltda comunica aos proprietários de veículos com equipamentos do tipo Tanque, que foram inspecionados para o Transporte de Produtos Perigosos em uma de suas instalações, no período de 31/03/2016 a 31/03/2017, que entrem em contato por telefone, email ou compareçam pessoalmente em uma de suas instalações para verificar a necessidade de uma nova avaliação do equipamento de seu veículo.

Razões Técnicas: Identificamos nos documentos dos processos das inspeções realizadas, uma falha no preenchimento do relatório de inspeção RTQ-7i, onde não foram registrados os valores referentes aos cordões de solda longitudinais, raio máximo de curvatura, diâmetro interno e capacidade volumétrica, bem como, os valores das pressões das válvulas de alívio secundário, encontradas nos ensaios realizados durante a inspeção.

Risco: Todos os ensaios destes itens foram realizados, conforme verificado através das filmagens da inspeção e o veículo foi aprovado para sua operação, porém precisamos garantir a integridade dos registros de inspeção evidenciando a correta identificação dos itens acima mencionados.

Solução: Buscando evitar qualquer prejuízo decorrente, bem como, preservar os seus direitos, colocamos gratuitamente a sua disposição um novo serviço de inspeção, caso necessário. Este serviço pode ser realizado mediante prévio agendamento.

Duração da Inspeção: De 2 a 4 horas, dependendo das características do tanque.

Esta convocação visa informar aos clientes sobre a necessidade de garantir o correto transporte de produtos perigosos, garantindo assim a segurança de todos.

Contatos:

Pinhais-Pr

e-mail: tecnico@transtech.com.br

Telefone: 41 3033-8700

Maringá-Pr

e-mail: maringá@transtech.com.br

Telefone: 44 3266-3000

Londrina-Pr

e-mail: londrina@transtech.com.br

Telefone: 43 3329-2753

Cascavel-Pr

e-mail: cascavel@transtech.com.br

Telefone: 45 3223-6789